quarta-feira, maio 24, 2006



amo thays. pq ela ri engraçado, é fofa, carinhosa, séria, bobona. pq eu fico com vergonha de falar tanta besteira e ela diz que gosta de mim assim, joselita e séria as vezes (não lembro se foi isso que ela disse por último, eu tava agitada demais, ocupada demais com o red bull x whisky e absolut, rs). pulei muito, enchemos o saco do léo pogando, ri pacas, roubei mil chicletes e paçocas, brinquei de punk. as esquisitas e o esquisito fizeram feliz meu fim de noite. não que ir pra casa pedir pizza, ver filme e namorar fosse ruim, mas do nada ganhar ingressos pra qualquer coisa é legal, hehe. mesmo com frio, chuva e montes de playboys e patys dançando músicas de boite (eu aprendi a dançar com eles! - pq eu só sei pular. e isso eu faço muito e muito bem).
pq dias assim não têm preço =)

Nenhum comentário: