terça-feira, maio 16, 2006

.eu sou foda. ótema detetive, ótema jornalista, descubro tudo o que eu quero.

portanto, detesto gente duas caras, que se faz de vítima, boazinha e simpática num canto, no outro xinga e ofende e mostra como é mesquinha e rancorosa, e no outro fala de desapego e evolução (evolução??), de religião e amor ao mundo. e anonimamente fuxica blog, flog, orkut... mas assim, destesto a falsidade, anonimato, mas adoro que se preocupem, que me acompanhem, que se importem, que queiram saber. sério, não acho ruim que fuxiquem não, pior é a hipocrisia de não assumir que gosta de fuxicar, porque eu faço, você faz, todos fazem, então assuma! falsa santidade e bondade é que irritam muito.

e as diversas visitas diárias por aqui são um sinal de que sou realmente importante. um luxo, muito chique. mesmo! isso aqui tá bombando, mesmo sem divulgação, sem comentários em blogs alheios, mesmo blog estando fora de moda. fico lisonjeada com as tantas visitas diárias de tantos cantos do Brasil e do mundo. Gentem! Do mundo! Dá pra ver país, cidade, bairro, e até o browser e sistema operacional usado! ADORO. Agradeço o tempo dispensado por aqui, queridos.

Nenhum comentário: