quinta-feira, maio 18, 2006

.teve uma época em que eu não sabia me expressar e, querendo ajudar, terminava dando bronca, julgando. uma vez, há muitos e muitos anos, a lê disse isso, e nunca mais esqueci. mas disse pq eu já havia mudado, aprendido, sem querer, a ouvir sem julgar. bronca pode, mas morre. a gente tem que saber ouvir, dar ombro, colo, carinho sem apontar dedos, pq como diz mamã, se vc aponta um dedo, quatro se voltam para vc. filosofia de botequim mais verdadeira essa...

.'cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é', é tão difícil acertar sempre, errar menos, aprender, crescer, evoluir, não olhar pra trás a não ser para usar exemplos e lições... eu tento, presto atenção em tudo o tempo todo, meço palavras, atos, e ainda assim, erro. muito. talvez menos, mas não deixa de ser erros. merda. mas ainda assim, um abraço, um sorriso, um carinho, tudo isso me faz ganhar o dia. hoje mesmo... duas pessoas, duas (e olha que ainda é meio dia!) me contaram algo 'só pra mim', uma particularidade, um segredo, uma alegria, uma preocupação. cara, isso é grande, é bacana, é confiança, e só em mim. pesaram em mim, lembraram de mim! adoro. me sinto algo importante. obrigada. e daí que eu quero corresponder mais e mais, e tomar mais cuidado, e melhorar, e evoluir. pra ajudar mais gente, ver mais sorrisos. é a melhor coisa do mundo!

agradeço de coração. e peço desculpas pelos erros, eu sempre peço, eu quase sempre consigo vê-los. mas tô tentando, viu gente?

:*

Nenhum comentário: