quinta-feira, julho 20, 2006

.pesosas sábias me dizem as coisas certas. pra desencanar, abstrair, esquecer, me afastar, sumir, não pensar. esquecer tudo, pendências, desculpas. não ligar, não ouvir, olhar pra frente e curtir o que eu tenho. é, eu sei, tenho muito e tenho sorte até demais, mas eu perco tempo me aborrecendo com pequenas coisas. "faça o que eu digo, não faça o que eu faço", ela disse. "faça o que eu digo, não faça o que eu faço", é o que eu sempre digo. é foda. a gente sabe, mas não olha pra dentro.

.e eu que ganho, pq eu sei o tanto de coisas bacanas que tem por aqui. o tanto de paz, amor, compreensão, carinho, amizade, palhaçadas... o tanto de coisas felizes que eu tenho pra dar.

.mais cedo ou mais tarde todo mundo sempre enxerga. uns antes, outros tardiamente. uma pena, mas é válido, é aprendizado. pode ser tarde demais por um lado, mas de qualqer forma, é tempo.

Nenhum comentário: