terça-feira, setembro 26, 2006

.deus mora nos detalhes. e quando vc repara neles, tudo anda, tudo flui, tudo fica colorido. é simples, bem simples, sabe? não adianta remar contra a maré, e querer que venha a nós. a gente é quem faz e diz amém.

.eu aprendi que a gente só critica no outro os erros e defeitos que nós mesmos temos e cometemos, quase sempre, na maioria das vezes. repare só, todo mundo é assim. então aprendi também a olhar pra mim mesma, ontem e hoje, e me espelhar nisso, pra crescer e pra ver como já cresci. meu exemplo sou eu mesma e a vida que eu quero pra mim, e que quero proporcionar a quem me cerca. porque viver e conviver é um ciclo, de amor ou de merda, mas um ciclo. e vc atrai o que vc proporciona. nêgo faz merda demais, e cansei de me incomodar com qualquer uma delas. eu quero mais, e eu já tenho. chega de coisa empacada, de mesmice. eu quero é amigas, risadas, só kana, fotinhos divertidas, e dormir cansada mas feliz. quero deixar a vida me levar (vida leva eu), e acertar tudo sim, mas encarar o que já tá certo, deixando o resto pra depois. até pq, eu já sei mesmo o que vai ser, né? então deixa, que deus também sabe.

.tô cheia de trabalho, mas hoje tudo tá fluindo. já fiz 2 matérias, tô correndo com a do candidato a governador (aquele mesmo, o que vai ganhar), e falta mais uma, chaaata que só. mas nada me aperreia hoje. nem esse sono, nem ter que correr pra facha, sem saber como assistir aulas, conversar as pendências e ir pro niver. mas eu consigo. e eu tô tão feliz por saber (e sentir) que tenho tantas pessoas, em quantidade e qualidade, por perto... que eu espero retribuir sempre, sempre, sempre.
.yeah, eu sou uma ema.
:)

Nenhum comentário: