terça-feira, setembro 26, 2006

.o brilho eterno de uma mente sem lembranças.
porque as lembranças as vezes tem som, imagem, cor.
vozes, cheiros, datas.
porque ninguém nem nada no mundo nunca vai entender, nem de longe, nem que eu contasse, nem que tivesse visto. ninguém sabe o que é, a não ser vivendo. e ah, eu tenho certeza das dimensões. eu sempre tenho. de ontem, de hoje, de sempre. só do amanhã que não, mas esse eu imagino, e deus me ajuda a sentir.

eu não sei nunca deixar nada pendente. falamos disso à mesa. nem com o zé das couves, nem com amigos, nem com mamãe, irmão, irmã, pai. eu sempre fui lá, falei, resolvi, me abri. sempre. quem me conhece sabe... no dvd da formatura tá lá, o texto da amiga, e eu sempre choro. porque não sei do resto das coisas que ela disse, nem do resto do que eu sou, qualidades e defeitos, mas eu sempre perdôo todos e qualquer um. mesmo. isso é bom ou ruim? eu ainda não sei.

Um comentário:

Lou disse...

Ih, eu tbm sou assim, por isso que uma das duas coisas que estavam me chateando estava me chateando (frase confusa essa)
Bom, mas já resolvi, menos uma, hoje te conto.
Sobre as lembranças, pra mim elas tem até trilha sonora, o que é ruim pq eu deixo de ouvir vários discos que eu gosto

:***************