quinta-feira, outubro 05, 2006

... o fato é, a gente discorda de mil coisas que lê, ouve, fica sabendo por aí. pq são mentiras, pq são distorções, pq ninguém tem nada a ver com aquilo, porque é injusto. enfim, sempre vai rolar, sempre vão falar, fazer, ser injustos, e na maioria das vezes nem sabemos, e quando sabemos, pouco podemos fazer. e eu já sabia disso, mas a ficha caiu mesmo. responder pra quê? o lance é argumentar uma vez e aceitar, calar. "o silêncio é de ouro, a palavra de prata", já dizia mamãe. e deixar o outro ganhar a discussão que ele queria criar por intriga, ego, ou sei lá o quê não dói, não humilha, não nada. só faz acabar logo, e a gente continua igual, inteiro. pensando bem, olhando de fora, é até bonito, mais digno. e eu nem queria isso, não quero ser nada demais, "maior", "superior", só queria paz mesmo. tem gente que acha demais, então continua achando, que eu vou ali crescer pq eu sei, eu preciso. mas sem jamais passar por cima de ninguém nem nada, pq eu não gosto disso não...



(aliás, foi bom ter feito pra saber que definitivamente não quero).

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria poder fazer o que você fala, porque concordo, mas o sangue é quente, a cabeça ferve e blábláblá.

Já falamos mil vezes sobre mas vamos ver se aprendo...

Ok, ok, ok, pode apagar o meu comment ele é só pra você mesmo...rs.

Beijos