sábado, outubro 07, 2006

miojo + suco de tangerina.


fui a toa levar o fred pra tomar vacina. maria luiza, esperta, sumiu, e apareceu em seguida, quando voltei. espertinha... mas a canseira seria maior, ela é enorme de gorda. enfim, terei que leva-los noutro dia.

to cansada. mas bem.
aprendi algumas coisas essa semana, e eu fico tão feliz quando resolvo problemas (mesmo ganhando alguns novos - que pelo menos são novos), quando vejo mil pessoas por semana, e quando absorvo coisas ruins (e as boas tb) e a ficha cai... aprendi, e espero poder usar isso de todas as formas maravilhosas que imagino. as coisas caminham, graças a deus, e eu realmente acho que sei o que é. e to deixando a vida me levar, sempre em frente. e os caminhos vão se cruzando...

amigos são vitais. comer salsichão com cerveja no banquinho de 'prártico' da sete de setembro, ir pro boteco morta de cansaço, pro só kana no sábado ou matar aula na farani para ve-los é tudo de feliz. encontrar o prof da matéria assassinada no metrô em seguida e ter que ligar o disfarçator tabajara é engraçado.

(e vide cenas dos próximos capítulos. aliás, brigada por me acompanharem que nem novela. yo, manoela carla, prometo cAenas fortes e muita emoção ainda. e novos núcleos, novas histórias, pra estender a novela da minha vida. mas aquela coisa da mocinha que se fode até sabe deus quando eu não quero não, rs)

Nenhum comentário: