segunda-feira, janeiro 29, 2007

aquarianos são do contra, mudernosos, mas são padrão. ok, sou uma aquariana há quase 29 anos, mas observo bastante suas atitudes, pq sempre fui fascinada por pessoas do signo (espécie de narcisismo sim, mas é que as características são sensacionais, e não deixa de ser uma espécie de auto-conhecimento). daí que penso em escrever um livro sobre, tamanha tem sido a assessoria sobre o tema que tenho oferecido à amigos, e tb pela observação dos aquarianos da minha vida.

Um comentário:

Drika disse...

sou cercada de aquarianos. mesmo qdo fujo, lá vem eles! na verdade, eu gosto. depois q comecei a perceber o qto tenho q aprender. fascinantes!

qto a palavrinhas horríveis. tem uma "concerteza"
gostaria muito de descobrir quem foi q inventou q é junto.

ñ sei qdo é, portanto...
FELIZ ANIVERSÁRIO! aproveite bastante.