quinta-feira, março 15, 2007

liguei, liguei, e preferi não mais ligar. cansa, sabe? como dizia vinícius de moraes, 'o perdão tb cansa de perdoar'. mão única cansa, mão dupla é essencial. e eu sou maior, mereço mais. fui ver meu programa, ri horrores com pessoas queridas que ligaram e se manifestaram, e tive uma noite leve, sem pensar mais... quero? quero. e sinto muito! literalmente, sinto, mas... vou seguir, e vamos ver aonde as estradas vão dar... adeus você.

a perna continua ruim, médico de novo amanhã, depois, niver da marida. hoje, amigos, amigos, amigos. ah. quando vc nem pensa, coisas acontecem e pessoas vêm.

só não sei esperar. sempre prefiro esquecer (e consigo!) pq esperar é o fim. talvez seja isso que eu preciso aprender, a esperar. daí deus me obriga a sentir, sentir. mas sentir vivendo, não sentir na cama, sofrendo. difícil. mas creio que possível, né?

"Maybe the sun will shine today
The clouds will blow away
Maybe I won't feel so afraid
I will try to understand either way

Maybe you still love me maybe you don't
Either you will or you won't
Maybe you just need some time alone
I will try to understand
Everything has its plan
Either way I'm going to stay right for you

Maybe the sun will shine today
The clouds will roll away
Maybe I won't be so afraid
I will understand
Everything has its plan either way"


(either way, do wilco novo, a ser lançado em maio. lindo, lindo, viciante - sky blue sky :)



(e ainda estou confusa só que agora é diferente)



-x-

dia de estresses mil no trabalho. fui ao mercado com mamãe, pensei, e claro, escrevi. ok, não vou mandar, talvez não, mas pelo menos cuspi essa raiva toda pra fora. 'maybe all i need is a shot in the arm', mas talvez um dia eu aprenda. ou não. talvez um dia só alguém mereça e seja simples assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei do texto e da tua não rotina no escrever