quarta-feira, agosto 08, 2007

de fulano de tal ocultar detalhes 06:18 (3 horas atrás)
para juliana.araujo@gmail.com
data 08/08/2007 06:18
assunto paz
enviado por gmail.com

Um email logo cedo na caixa de entrada. Remetente inesperado, assunto idem, conteúdo mais ainda. Acho bem bonito quando alguém tem humildade de se retratar, mesmo que depois de um tempo. Atitudes assim me deixam feliz e me dão esperanças na humanidade.

Quem sou eu pra não perdoar alguém? Eu tb preciso de pedão volta e meia... Todo mundo precisa. Já fui criticada por ser assim, por aceitar qualquer sorriso e pedido de desculpa, mas é fato que todos os seres do planeta erram pra caramba, eu erro pra caramba, então, como todo mundo tem telhado de vidro (todo mundo mesmo, em algum ponto), não vou tacar pedra em ninguém.

Pessoas mudam, ainda bem. E pessoas as vezes são maiores e mais fortes que qualquer orgulho e vergonha. Ainda bem.

Nenhum comentário: