domingo, julho 14, 2002

Hoje eu dormi o dia todo, depois de ter sido vilipendiada e largada na sarjeta sem a menor compaixão.

Aí acordo e venho nerdear, e de repente uma sirene irritante dispara e - tcharam! - a Xuxa começa a berrar aquela coisa que ela "cantava" nos seus primórdios, o "Parabéns da Xuxa". Corri pra janela e vi pessoas (???) vestidas de bicho e outras não, e muitos balões coloridos, e uma bicha (suponho, porque tinha língua presa, e como se sabe, toda bicha tem língua presa) com um microfone chamando uma tal de Sueli. O fundo musical se alternava, tocaram Só pra Contrariar, Milton Nascimento e Laura Pausini (ela ainda existe?), enquanto amigos da tal da Sueli falavam ao microfone, emocionados. Agora eu pergunto: tem precisão d'eu ouvir isso? Porque os olhos a gente fecha, mas como fechar os ouvidos? E a tal da Sueli não aparecia, porque chamavam por ela incessantemente. Acho que a mulher fugiu pelos fundos, de vergonha. É o que eu faria. E eu tenho medo daquelas pessoas dançando vestidas de bicho.O que é aquilo? Deus me livre acontecer um pesadelo desses comigo, ainda mais num domingo, dia de ver Gugu e Faustão. Isso já é mais que suficiente para um domingo, não preciso de maiores emoções.

Nenhum comentário: