segunda-feira, setembro 02, 2002

Atchim.
Muitos milhões de espirros, por causa desse tempo que não se decide. Não estou reclamando, adoro o frio, adoro casacos, tenho vários deles, mas essa cidade não me permite usufruir de tal prazer constantemente. Ah, mas isso é bobagem. Você pode muito bem passar dias com uma roupa qualquer emprestada e um cobertor e ainda assim ser bem feliz. Eu que o diga. Na verdade, só trocaria o cobertor por um edredom. Meu nariz agradece.
E cá estou eu, ouvindo Chewy Marble, I want you only. Adoro essa música, adoro os 60'. Achei uma batida de côco na geladeira e enchi uma caneca, fui ler na cama até que o telefone tocou. Eu bem queria ir na Maldita, mas um teletransporte bem que ajudava, porque a preguiça impera. Mas tem a banda do Rodrigo, tem discotecagem do Lariú... E aqui tem minha cama quentinha, meus cds e meu goró. E essa sensação de solidão, a dúvida, os pensamentos que voam... Eu não tenho controle de nada, e nem nunca vou ter. Ilusão achar que palavras, rótulos e promessas garantem algo. Tsc, tsc. Sem garantias. ou aceita, ou aceita. Até porque, mais importante são os atos. E é tão raro... Chega. Tô alcolizada.

Nenhum comentário: