terça-feira, setembro 03, 2002

diga / pra onde vamos / o que o tempo fará conosco / nunca quero estar distante // fale / porque às vezes / mesmo sem palavras / é tão fácil entender // quanto tempo temos em mãos / até que a vida diga adeus? // será que vamos chorar quando o medo chegar? / você me faz pensar no porquê das coisas // tenho problemas / às vezes medo / mas tenho você // às vezes fico / tão distante / nem mesmo eu sei porquê

Alguém conhece Maria Bacana? Uma excelente banda baiana que chegou a lançar um único disco pela falecida Rock It!, a loja-que-virou-gravadora-e-então-morreu do Dado (Legião Urbana) Villa-Lobos. Eles fizeram uma demo pra um segundo álbum, mas acabaram antes de se pensar em lançar. Eu até tinha como conseguir, mas meu amiguinho que trabalhava na gravadora levou um chute antes disso. A banda chegou a fazer alguns shows aqui no Rio, no Espaço Cultural Sérgio Porto, no Ballroom (lançamento do cd do selo, o Brasil Compacto) e até abriram pra Cássia Eller no Canecão. Me lembro de ter ido ao camarim nesse show, pra tietar a banda, não a cantora. A gente chegou até a roubar umas bananas. Tosqueira. Hoje em dia tenho mais classe, só como morangos em camarins (vide Loser Manos em Paracambi).
(a foto não prova nada, mas ok...)

Nenhum comentário: