quinta-feira, outubro 31, 2002

Hoje eu fui ao banco pagar o Terra, que a minha mãe atrasou pela enésima vez. Pelo menos descobri que pago o dobro do preço pelo serviço, e esse mês mesmo vou trocar de provedor, até porque no Velox, o que importa é o serviço da Telemar, não faz diferença qual provedor você usa. Bem, mas o ruim foi que fiquei 1h naquela merda de Caixa Econômica à toa. Terminei pagando pela Internet, pela primeira vez, e na marra, porque minha impressora tá quebrada, senão eu ia terminar imprimindo e indo lá de novo, tolinha.

Essa semana tá uma maravilha, arrumei dezenas de cds emprestados. O cd do dia é João Gilberto ao vivo. É bom pra caramba, tem clássicos que todo mundo conhece, Retrato em branco e preto, Chega de saudade e Desafinado, entre outras. Pra ouvir no repeat.

Nenhum comentário: