sexta-feira, novembro 01, 2002

A mistura de todas as cores resulta no branco. Mas para se ter luz não basta a cor branca. É preciso algo mais. Assim como nem sempre o que parece ser o ideal é de fato. E várias vezes eu acreditei que certas coisas, situações e/ou pessoas eram o ideal. Mas com o tempo foram superadas, coisa aparentemente impossível quando estavam presentes na minha vida. E eu não me arrependo de ter acreditado profundamente nelas, porque eu soube aproveitar. Aliás, eu sei aproveitar bem as oportunidades, é aquele negócio de fazer uma limonada quando te oferecem um limão. Claro que eu tenho meus ideais, sonhos e talvez utopias, mas não vou ficar sentada esperando que elas aconteçam. E mesmo que eu corra atrás, as vezes é preciso viver e ver, que as coisas vêm com o tempo mesmo, não tem jeito. Então, enquanto isso, vale aproveitar, porque a vida é tão rara...

Nenhum comentário: