terça-feira, outubro 29, 2002

Humm, tá chegando fim do ano, Natal, Reveillón... Essa época me deixa meio triste, e eu fico assim atéééé... o meu aniversário. Acho que é culpa da nostalgia, saudade da alegria da época que o Santa Claus existia na minha vida e que me deixava feliz ao escrever a minha carta e a do Guto e da Fabinha. Porque eu era a porta-voz da casa e sempre dava as melhores sugestões de como melhor explorar o bom velhinho. E sinto falta também da ansiedade na espera das festas da noite do dia 24 e da manhã do dia 25, quando fazíamos a maior zona no segundo andar lá de casa.
Agora não tem mais Papai Noel, não tem mais nem as festas legais de Natal e de Ano-Novo. Faz tempo que não tenho um final de ano realmente legal. E eu queria isso, uma festa legal que me deixasse feliz por esses dias. Depois vem Janeiro, e Janeiro sempre me lembra o tão longínquo e tão próximo mês de janeiro de 1995. O aniversário de quando eu me tornei "quase adulta". E depois o show do Rolling Stones que eu ia com você e... fim. Assim, de maneira brusca, repentina, sem me avisar. Nem me deixou pensar, entender, nem me explicou nada. Só acabou. E eu fiquei com saudades. Me disseram que o tempo é mercúrio-cromo, que ele tudo cura. Mas ele não apaga o vazio da falta que as vezes eu sinto de você.
E o que eu faço? Eu quero um niver legal. Eu quero meus amigos lá, todos eles, aliás, todos vocês. Quero o meu amor. Só isso.

Nenhum comentário: