terça-feira, junho 24, 2003

O mundo dá as voltas dele de sempre e volta e meia resolve mudar tudo. E alguém tem que ficar no controle da situação. Lógico que eu não gosto de sofrer, mas também detesto ter que dizer certas coisas. Eu poderia mentir, mas também não sei e não quero. Acontece que o tempo passa e ele sempre me cura, por pior que seja a dor. E daí nada faz as coisas voltarem a ser como eram. Nem esse seu jeito tão parecido com o de meses atrás, que me confundiu tão logo te encontrei, nem o seu jeito me faz sentir como antes. Eu pareço fria, seca ou sei lá o quê. Mas eu não sou uma máquina, eu sinto pô. Só não sinto como antes, nem como vc. É triste que seja assim, é triste ver que enquanto eu precisava de você nada aconteceu, nem um oi, nada, só palavras frias e agora estamos nós aqui, e a fria sou eu. E não é vingança, não é forçado, se eu forço algo é na tentativa de ser gentil. Que fim levamos...

Nenhum comentário: