terça-feira, julho 01, 2003

Turista no Rio - Diários dos últimos dias

Dias movimentados esses... sexta ia ao cinema mas nem deu tempo, terminamos jantando num restaurante japonês (atendimento fraco, por sinal). Passei mal, não sei se pela comida ou se porque comi demais. No sábado fui encontrar com um amigo no shopping, ele anda super fofo (o que não condiz muito com a personalidade dele, mas enfim, acho que ele tá se soltando, como diz a Kamille). Fomos dar umas voltas e ele me deu uma camisa de uma banda que por acaso eu conheço, ele não, The Juliana Teory. Bonitinho, ele tava na Galeria em SP, viu e lembrou de mim. Adorei! Depois do shopping fui ao cinema com "outra pessoa" ver Tiros em Columbine e jantamos por lá, no Fashion Mall (único lugar que ainda tá passando o filme). Aquele shopping é surreal, mas é bom pra passear. E o jantar no Gula Gula foi tudo de bom. Boa companhia, eu é que acho que não estou na mesma sintonia... Mas isso é uma outra história... No domingo acordei "cedo", e fui pra casa do Fred. Fomos na Parada ali em Copa e na praia encontramos o JP e a Ciça. Foi tudo de bom, muita bicha linda, muita drag, muita risada. Ganhei vários presentinhos da biba do carro de som e tirei muitas fotos. Vim pra casa e li, li, li e escrevi o tal texto pro estágio. Agora é esperar... Segunda meu grande amigo do coração chegou cedo, e fui encontrar com ele, finalmente, depois de tanto tempo. Fiquei horas esperando ele no consulado e depois fomos passear. Fomos ao Pão de Açúcar, almoçamos no Rio Sul e a noite andamos em Ipanema e Copacabana, passando pelo Arpoador. Tudo que eu amo. Adoro passear pelo Rio, nunca canso de mostrar as maravilhas da cidade para pessoas deslumbradas com a cidade. : )
Dormi umas 12hs de ontem pra hoje, e mais passeio! Fomos andar de pedalinho na Lagoa, o dia estava lindo! Depois fomos almoçar no Pizza Park (com direito a brownie de sobremesa) e fechando o dia com chave de ouro, subimos o Corcovado de trenzinho. Amei! Nunca subi de trem, é foda, a vista é linda, a estradinha, o trem, tudo. Fui levá-lo no aeroporto e fiquei triste, porque eu sempre fico triste em despedidas.

*****


Ai, e depois de dias tão bons e d'eu me sentir tão bem, sem esperar nem me importar tanto, aparece alguém. E tem uns "alguéns" que a gente sem querer espera e se importa, mesmo tendo a idéia fixa na cabeça de que não deve ter expectativas. Mas foi tudo tão legal, tão legal, que eu queria mais. Mas não posso, porque as coisas legais sempre tem que acabar. Eu gostaria que pessoas legais fossem substituíveis, porque existem milhares de pessoas legais no mundo. Mas elas não são, algumas resolvem ficar sempre rondando a nossa mente. E até quando? Ficam eternamente orbitando, e a cada dia uma nova entra em órbita, até o dia em que nos vemos cercados de vários satelitezinhos a nossa volta e nos deparamos com a nossa imagem no espelho, só. Eles ali, sempre ali, e a gente aqui, vivendo de lembranças e esperanças eternas.

*****


Me lembrei agora de outro primeiro de julho. Também foi um dia de perdas. Detesto ter traumas, mas o que fazer pra esquecer isso agora?

Nenhum comentário: