quarta-feira, agosto 13, 2003

"Eu perco o chão, eu não acho as palavras
Eu ando tão triste, eu ando pela sala
Eu perco a hora, eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim
Eu perco a chave de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos, eu estou ao meio Refrão
Onde será que você está agora?"


É bem isso aí. E eu sabia que eu ficaria blerght depois de te ver de novo, quando eu já estava ficando bem do estabaco que eu levei ficando completamente desgovernada por você. Não que você tenha feito alguma coisa errada, pelo contrário. Mas a coisa tá andando num ritmo nada confortante, que é o seu ritmo, não o meu, e isso me deixa ainda mais confusa. Mas vale o risco, vale cada minuto sem dormir, cada frio na barriga, vale a longa viagem pra te ver.
E ainda vi, finalmente, "O Senhor dos Anéis", com pregador no olho, mas sem dormir. E depois teve Além da Imaginação, que eu nunca canso de ver. E muito papo bom, que dá vontade que não acabe nunca, mas que sempre faz o tempo passar rápido demais.

Nenhum comentário: