domingo, agosto 10, 2003

Todo mundo diz que quando a gente menos espera as coisas acontecem. Mas porque que isso tem que ser uma regra? Porque que quando a gente deseja que o telefone toque ele simplesmente não toca e é quem a gente tanto espera? Ontem eu esperei tanto, e ele ligou na única hora do dia que eu ocupei o telefone, por alguns segundos apenas. Mas eu tava fazendo um balancete, e seria engraçado se não fosse trágico. O ex que eu queria tanto que reaparecesse ligou de novo essa semana, só pra bater papo. O outro ex deu trégua, mas também não me larga o pé. Aquele outro menino que eu achei fofo e que tinha sumido, me chamou para sair. E o outro, que eu também queria, marcou um cinema. E hoje eu falei com aquele amigo fofo que é sempre muito legal e que ainda vai render... Pode? Mas esse que eu não tiro na cabeça hoje, agora (e ontem e provavelmente amanhã) tá difícil. Será que eu tenho que não mais pensar nele pra ele lembrar de mim? E como se faz isso? (me explica por favor...)

Nenhum comentário: