sexta-feira, agosto 15, 2003

Sono.
Ontem saí do estágio e fui encontrar com a Helena na casa dela. Papo vai, papo vem, e fomos almoçar, com direito a sobremesa de gordo. Depois fomos no cinema dos mudernos, Espaço Unibanco, ver aquele filme que eu nunca lembro o nome, mas é alguma coisa sobre a família esquisita do Igby. É mais ou menos isso. Até gostei do filme, mas como ela disse, há citações vazias, o garoto é um rebelde sem causa... Mas eu simpatizei com ele, enfim, não detestei o filme. E a trilha é legal, tem Coldplay, Travis, Dandy Warhols... Depois fomos pra facul, e mais uma vez não assisti aula, fui no lab "rapidinho" ampliar umas fotos do Los Hermanos que o Fred me intimou a entregar. Aproveitei e ampliei também umas do Pão de Açúcar, que eu fui com o Reuber nas férias. Ah, e escaneei tudo, pro fotolog. Fui pra casa e como eu tinha pilhado o MA pra sair, ele me intimou a estar na porta de casa em 10 min. Fizemos um mini tour por aí, passamos na Matriz mas terminamos indo pro Empório, que tava animado. Eu é que não tava muito, mas foi legal mesmo assim. Pena que nem o gin conseguiu me levantar. Ainda entrei no icq rapidinho, fui dormir tarde pacas.

Nenhum comentário: