quinta-feira, agosto 07, 2003

Eu pus a tal sonata no repeat, acho meio triste, mas sem dúvida linda demais, e foi vc quem fez, então, inevitavelmente não paro de pensar em ti. E daí vem o Roy Orbison com aquelas duas que entraram em "Mulholland Drive" e "Blue Velvet", Crying (que a tal chorona canta em espanhol), e In Dreams, que o Giovani me mostrou e depois eu ouvi no filme. Pensei que fosse ficar com trauma da música por causa das circunstâncias em que ela aparece no filme, mas que nada. Eu adoro, sempre. Hoje fui pro estágio cantarolando, e é engraçado, eu tenho que cantar baixo porque a música é aguda demais e eu sou bem desafinada. Mas vale a intenção, poxa, eu tenho bom gosto e adoro cantar. E as vezes eu interpreto a música, faço vozes diversas, fica um tanto quanto divertido. Ah, voltando ao Winamp, depois tem Just like heaven normal, acústico e com o Dinosaur Jr, que é toda largada, dá vontade de berrar junto. E depois rola repeat, eternamente. E eu não posso olhar pro lado que te vejo, e quero falar, e não posso, não devo, não posso...

"In dreams I walk with you
In dreams I talk to you
In dreams your mine all the time
We're together in dreams, in dreams...
"

Nenhum comentário: