terça-feira, agosto 05, 2003

Primavera

O meu amor sozinho
e assim como um jardim sem flor
so queria ir poder dizer a ela
como e triste se sentir saudades

E que eu gosto tanto dela
que e capaz dela gostar de mim
e acontece que eu estou mais longe dela
que da estrela a reluzir na tarde

Estrela eu lhe diria
desce a terra, o amor existe
e a poesia so espera ver
nascer a primavera para não morrer

Não ha amor sozinho
e juntinho que ele fica bom
eu queria dar-lhe todo o meu carinho
eu queria ter felicidade

E que o meu amor e tanto
um encanto que não tem mais fim
e no entanto ele nem sabe que isso existe
e tão triste se sentir saudades

Amor eu lhe direi
amor que eu tanto procurei
ah quem me dera eu pudesse ser
a sua primavera e depois morrer


(Era essa que eu queria postar, mas tinha esquecido o nome. Mas graças a São Google, meu desejo foi realizado)

Nenhum comentário: