segunda-feira, agosto 18, 2003

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, e ainda assim senti profundamente o fato. Eu não te amo, nunca te amei, e nem quero mais estar com você. Porque então fico triste por saber que você tem uma outra pessoa agora? Por egoísmo, por ego talvez. Eu assumo isso tudo aqui não pra você nem pra ninguém que não seja eu mesma. E estou triste, estou triste porque não deu certo, porque você mudou, e quando eu estava quase bem você voltou e remexeu com tudo, me confundindo. Daí eu cedi, mas com pé atrás, e em momento algum você parou pra pensar em como eu estava me sentindo com aquilo tudo, com aquela nova condição. E você não insistiu, não pediu desculpas, simplesmente abriu mão em troca de algo mais fácil. Você não me quer, nunca me quis, eu era apenas o oitavo passageiro, o alien, mais um número na sua vida sentimental. E fui facilmente substituída, trocada por outra que topasse ocupar meu lugar. Não importa a cara que tem, não importa o que pensa, basta apenas ser gentil e querer ocupar o posto. Porque eu fico triste então? Nem de longe quero ser artigo indefinido na vida de alguém. Eu sempre afirmo que quero mais, e termino me contentando com pouco. Chega disso, eu quero lealdade, amizade, carinho e atenção mútuos. Não quero quem não me quer, quem não está preso por vontade. Enfim, foda-se então. E chega de chorar e lamantar por qualquer coisa, por qualquer um. Não merece.

Nenhum comentário: