domingo, agosto 17, 2003

/me ouvindo Stereophonics, me animou um pouco. Mas o coração cheio e sem possibilidades de bombar essas emoções que quase transbordam deixam a vida tão triste... E não, ao contrário do que você pensa, querida amiga, movimentação e pessoas que vêm e vão não preenchem grandes espaços. Claro que é melhor que viver de rotina e sem novidades, mas o vazio é quase o mesmo. E "quase" é uma droga, não é algo nem deixa de ser. Blerght. É isso.
Antigamente eu achava que Deus ia ter piedade da minha tristeza e das minhas ânsias, desejos, sonhos e utopias e ia resolver meus maiores problemas. Tsc, tsc, estava enganada; o marasmo e os planos ficam vagando pelo limbo até quando Ele resolve dar uma definição. E eu não sei como isso funciona, porque acontece dessa forma, e isso me faz viver eternamente confusa. A vida bem podia ser só um pouquinho menos complicada.

Nenhum comentário: