terça-feira, agosto 26, 2003

Hummm... o que tenho pra dizer? Me sinto tão vazia de idéias... Basta o tempo mudar para um revertério tomar conta de mim também. Adoro frio, adoro chuva, não gosto do calor e do sol, no máximo pra observar de longe, na sombra, tomando água de côco. Mas esse tempinho me traz uma droga de uma carência, uma vontade de um alguém que agora, infelizmente, se tornou específico demais. Saudade dos tempos em que rapidinho eu dava a volta por cima, ou quando conseguia me encantar por outras pessoas. Agora os pensamentos estão lá com ele, que neeeem se toca, nem sabe (ou finge que não sabe). Podia e devia ser mais fácil, porque cansei desse negócio do mundo só dar valor ao que não é tão fácil e não tão acessível. Enfim, não posso fazer mais nada, cabe a Deus, ao destino, sei lá, resolver essa coisa na cabeça dos outros.

Que mais? Ontem faltou luz, e é triste quando não tem luz, sou tão dependente dessas coisas todas elétricas, que não penso em nada além de dormir quando a energia acaba.

Ah, e eu falo demais... Tava falando pra Helena que tinha medo da passagem subterrânea. Ela comentou se era medo de fantasma, eu disse que era medo dos vivos mesmo. E daí veio um, e levou dez real e um vale transporte de duas duras. E foi gentil, disse que não ia levar o celular pra não atrasar o nosso lado. Uma graça, não?

Nenhum comentário: