segunda-feira, setembro 08, 2003

Eu ia dizer tanta coisa, mas esqueci. Sei que sexta teve foundue e muito papo, muita risada. Ontem teve um vazio grande, e um bom papo com o amigo de sempre, sobre isso, o vazio e as paixões. Ele disse e eu concordo, a gente se apaixona todo dia. E eu lembrei, não podia esquecer daquele amor do metrô, o alguém que eu vi e não pude deixar de notar e de pensar... Ele se foi e eu esperei durante dias vê-lo novamente, em vão. Mas sabia que aconteceria de novo, eu sempre sei. E hoje o vi, domingo, metrô fechado, feriado. Lindo, lindo, vi as tatuagens que eu nem sabia que existiam, e amei mais ainda. Mas ele não me viu, ou viu e não notou.
*****
Fui tirar fotos no São João Batista. Um puta sol, calor horroroso, mal estar, moleza e uma tosse insuportável. Mas eu fui, e os mosquitos me acompanharam. Dei boas risadas, foi bom. Depois teve Mirante do Pasmado, ganhei cdzinho, lindo. Taí, grande chance de me conquistar por conta dessas musiquinhas... Foda. E fomos no rodízio de pizza diliça aqui perto. E de novo parou por aí, fiquei na vontade. Ai, ai. Pior que agora a vontade não cresce, ela vai mofando... Até porque, tá tudo confuso, tem ele, ele que sumiu, mas que não sai da minha cabeça. E tem... Ai ai...

Nenhum comentário: