domingo, novembro 09, 2003

Let's spend the night together
(só pq tá tocando e tals...)

Findi movimentado, como há muito não acontecia.
Sexta-feira fui derrubada por uma gripe, fiquei mal, muito mal, mas fui trabalhar e não parei pra descansar à tarde. De noite acabei indo na Sister Moon, porque era niver de uma amiga especial que já havia adiado a comemoração por minha causa, que ia (e fui) ao Tim. Então eu não podia deixar de ir e fui... Confesso que nem tava na pilha, porque aquilo não é mais a mesma coisa depois que o Jesse saiu de lá, mas foi bem bom. Um membro do Orlando Orfei presente é garantia de diversão ;) Falei muita merda, paguei mico e me diverti muito.
Teve show do Zero, e umas criaturas bizarras que cantavam tudo e dançavam numa mistura de Morrissey com Renato Russo como se estivessem ainda nos anos 80, trataram de me animar bastante.
Depois de uns drinks coloridos e fortes, a dor de garganta e de ouvido milagrosamente passaram, assim como meus olhos pararam de lacrimejar e o nariz ficou ok. Ainda ganhei uma Bacardi Breezer por conta de uma aposta nonsense (hehe)...
Todos formaram caisaizinhos e eu sobrei, daí fui pedir uma música (Jesus & Mary Chain) e
descobri que o DJ era um velho conhecido da época que eu tinha alguma grana e o dólar era mais baixo e eu comprava cds importados e fodas e baratos na Pedro Lessa. Dancei sozinha mesmo, e foi legal pacas. Ainda levei cantada e tals...

Sábado acordei cedo com o telefone. Não foi de todo mal, porque tinha o encontro nerd na Colombo, que foi bem legal por sinal. Eu tava acabada e bem precisava dormir, mas fui papear com meu amigo Saraiva num boteco aqui perto. Daí já era quase hora de me arrumar pra Nautillus, e lá fui eu.
Acontece que os gorós não desceram bem e eu quase desmaiei, pressão baixa, creio. Muitos amigos, música boa começando a rolar e eu tive que ir embora, com a ajuda de uma alma bondosa.

E meu domingo ainda foi milagrosamente legal tb. Mais japonês com amigas fofas e um calor da porra.

***

Comentário nada a ver porém sempre pertinente. Não estou emo, mas tô carente e preciso de alguém pra chamar de meu. Blah.

Nenhum comentário: