domingo, dezembro 21, 2003

Muita preguiça de escrever, até porque não tenho nada demais pra falar. Deixe-me ver... Sexta teve amigo oculto no trabalho, depois um almoço e foi tudo bem divertido. Voltei pra casa com a cesta básica que ganhei (porque eu sou do povo) e nem dava tempo de dormir um pouco. Falei mó tempão com o amigo no tel e fui pro encontro nerd-fotologger no japa em Ipanema, com o Nandoca. Depois paramos rapidinho no Empório com o Alex /pilgrim, mas tava chatin e o resto do povo não voltou, daí viemos embora.
Ontem fui ajudar a Stela com umas fotinhos de banda, foi legal, até porque eu adoro foto e to sempre pronta a ajudar, né? Depois fiquei fazendo hora, passei no "bolacheiro" e fui pro "escada shopping", bater perna e esperar minha "companhia". Lanchamos no MC (finalmente quebrei meu jejum de meses!) e fomos ao cinema, ver "Simplesmente Amor". Oh, parece filme babinha, não sei se me deu ataque de besteirol, enfim, mas achei graça, e fofinho. Nada demais, nenhum filmão, mas comédias românticas sempre me deixam leve, me fazem me sentir bem, e acho que isso já vale muito. Depois não tinha PN pra se fazer nesse marasmo de cidade, e vim pra casa, beber sidra sozinha na net. Que triste, que tédio.
Hoje acordei com o telefone e nele fiquei por boa parte do dia. De resto, dormi. Não fui fazer as fotos, e é sempre uma decepção, queria ter sempre bons programas e companhias idem para me livrar do marasmo desse dia blerght.
Agora, The Cure. Que aliás, virou campainha do meu cel, bem como White Stripes, Oasis, Travis... Foda.

Nenhum comentário: