quinta-feira, dezembro 25, 2003

Nandoca (que agora não tem mais blog, só fotolog) me emprestou alguns cdzinhos fodas. O primeiro dos Mutantes, o Panis et Circencis, da Tropicália, um do Caetano sem nome, mas da mesma época, eo Transa do Caetano. Pra animar o fim de ano... Aliás, engraçado foram as meninas ontem, na festinha after de Natal, confessando que ficaram debatendo se eu e ele tínhamos um caso. Eu sou a rainha dessas histórias, isso porque não sou ninguém. Fico pensando se eu fosse famosa... Não, não tenho e nem nunca tive nada com ele. E com toda certeza, nunca terei. Nandoca é só meu amiguinho querido, irmão mais velho do coração (palhaço).
:~~~
Mas que foi engraçado foi... E o cara que ficou cutucando meu pé e minha orelha enquanto eu dormia no sofá? O melhor da noite, pura filosofia aquela criatura "ogro da floresta". Sensacional.

Nenhum comentário: