sábado, dezembro 27, 2003

Yes, there's love if you want it don't sound like no sonnet, my lord

Desci pra pegar um copo de coca (da normal, só tem dela, que sem dúvida é mais gostosa... e cheia de limão espremido e quilos de gelo) e ouvi o Jamelão berrando letra do Lupicínio. É impressionante como a temática é a mesma das bandinhas indies, o cara loser, sofrendo pelo amor da mulher que caga pra ele. Idem pro Roberto Carlos da década de 60/70. A diferença, no caso do primeiro, é mais no ritmo mesmo, que junto do vozeirão parece baile de terceira idade. Mas é bonito de se ouvir, em todo caso.

Ontem passei o dia fora com um amigo, fomos ver a versão estendida pro primeiro Senhor dos Anéis, e é claro que eu apaguei. Depois fomos num japa, e eles foram gravar a participação do meu amigo nos teclados de uma música da banda do amigo dele. Saca "a pior música que vc já ouviu na vida", repetida centenas de vezes? Ou então, lembram-se daquele lance dos americanos (foram eles? nem lembro) torturando com Metallica no repeat? Foi mais ou menos isso pelo que passei. Um troço com vocal horroroso, e além de tudo, progressivo. Parecia a eternidade, castigo dos céus. Pelo menos eu tinha joguinhos e máquina digital num palm, mas uma hora tudo cansa. Até pensei em me jogar, mas não consegui abrir as janelas e tals. E depois, ainda gastei tudo o que me restava numa pizza cara da porra. Tô falida. Fora isso, foi até divertido, fiquei bebinha de sangria e ri um pouco.

Na noite de Natal, ou seja, na véspera, fomos dar uma volta, mas tava tudo fechado, um tédio, mesmo pra quem queria fugir dele. Matriz e Sister Moon fechadas, demos uma passada no Pizza Park da Cobal e depois, banana frita com sorvete no Manoel e Joaquim. E só.

Agora devo morgar no tédio do meu lar até próximo do meu aniversário, que é quando terei alguma grana de novo, já que sou uma anta e por vergonha gasto mundos e fundos. E eu tô bem, e tals, mas ando sentindo uma puta falta de algo que nunca tive, algo bacana e recíproco. Tá foda, nada nem ninguém me apetece, faz tempo que esse vazio se acomete e eu cansei dele. E as vezes eu acho que é simples, noutras penso ser raro demais e tals. Acho que são ambas as coisas. De qq forma, não vale esforço meu, nem tentando entender, nem buscando. E aliás, nem tenho mais saco pra isso. Agora só como comida pronta, rs (metáfora medonha).

Só queria uma balada legal pra ir, mas tb acho que tô de novo naquela fase "sem saco".
Oh, céus.
Acho que queria viajar. Quero ir pra Curitiba, ou São Paulo, ou qualquer outro lugar legal que algum amigo quisesse me arrastar.
Acho que quero cortar o cabelo.
E tenho certeza que minha mãe tem razão, tô insatisfeita e busco paliativos...

Nenhum comentário: