quarta-feira, dezembro 31, 2003

Tem gente que parece que vai estar sempre ali, disponível e acessível, à mão numa estante, e a gente nem se preocupa em tratar bem, em tomar cuidado e pisar em ovos. Mas o perdão também cansa de perdoar, eu já vi esse filme e já devia ter aprendido. Conviver com pessoas, dividir momentos, dividir a vida, as alegrias e tristezas, além de raivas e frustrações é a coisa mais foda do mundo, foda de bom e de difícil, mas um puta aprendizado, sem dúvida. E pq que eu to dizendo isso tudo? Por nada, só pq tava pensando, pensando... Só isso. Pensando.

*****

Cortei o cabelo curtinho, de novo. E adorei.
Depois fui na Americanas renovar meu estoque de balas, um dos meus poucos vícios... Daí vi um cd do Lupicínio na promoção e não resisti. Cheguei em casa e catei mais um Noel e um Cartola aqui, maravilha. Ah, e pra vc ver... O povo do loser manos nem nega que a influência deles é do samba de raiz, mas essa é escancarada...

"Lá iá lá lá lá lá iá lá
Um pierrot apaixonado
Que vivia só cantando
Por causa de uma colombina
Acabou chorando, acabou chorando
A colombina entrou no botequim
Bebeu, bebeu, saiu assim, assim
Dizendo:
- Pierrot, cacete, vai tomar sorvete com o arlequim

Um pierrot apaixonado
Que vivia só cantando
Por causa de uma colombina
Acabou chorando, acabou chorando

Um grande amor tem sempre um triste fim
Com o pierrot aconteceu assim
Levando esse grande chute
Foi tomar vermute com amendoim

Um pierrot apaixonado
Que vivia só cantando
Por causa de uma colombina
Acabou chorando, acabou chorando

Um pierrot apaixonado
Lá iá lá lá lá lá iá lá
Acabou chorando, acabou chorando"


*****

Alguém me disse uma vez que passar o ano novo com pessoas é a garantia de estar com elassempre próximas no ano novo. Sempre lembro disso, mas não funciona muito não... Já cansei de ter pessoas comemorando comigo a chegada de um novo ano e não vê-las mais tão cedo. Uma pena, porque algumas dessas fazem MUITA falta. E esse é o meu pedido pra quem quer que seja: ter de volta perto de mim alguns amigos foda, que meu coração sente falta.

Nenhum comentário: