sexta-feira, janeiro 02, 2004

Música do dia na gúd taimes breguenta e oito:

"Se eu não tivesse com afta até faria
Uma serenata pra ela
Que veio cair de morar em cima da minha janela
Se eu não tivesse com afta até faria
Uma serenata pra ela
Que veio cair de morar em cima da minha janela
De cima, deitada
Acordada
Sentada na cama
Espantando os mosquitos enquanto eu faço um remédio da minha cabeça
Misturando mel de abelha com bicarbonato de sódio
Só pra deixar a garganta em dias cobrindo a sua surdez
E porque já somos pessoas sem ódio
E no mais, tudo na mais perfeita paz
Sendo que eu assumo isso
Mesmo quando se diz que já acabou
Ainda quero morrer de amor
Vá, se arranque da minha janela
Assim é tomar a frente do sol
Pensando que tudo é futebol
Ao menos leve uma certeza
Você me deixa doído
Mas só não me deixará doido
Porque isso eu sou
Isso eu já sou
Ao menos leve uma certeza
Você me deixa doído
Mas só não me deixará doido
Porque isso eu sou
Isso eu já sou"


Novos Baianos no repeat e na ponta da língua. Porque é de prache, né?

Nenhum comentário: