sexta-feira, janeiro 02, 2004

O Winamp safado escolhe só as melhores. Tocou Leonard Cohen, Jesus & Mary Chain, Pixies... E essa aqui eu nem sei de onde tirei, mas tava com ela na cabeça, deve ter tocado antes.

"Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei.
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer.
Pode ser que a encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-lo bem
Pra que ele não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer.
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar,
Mas eu disfarço e não saio sem ele de lá.
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou trata-lo bem
Pra que ele não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos"


Não que eu procure, mas a música é fofa. Ea gente sempre espera, né, de qq forma.

Nenhum comentário: