sexta-feira, janeiro 23, 2004

Dia cansativo, mas muito, muito bom.
Acordei cedo, fui pras obrigações de sempre, que eu até gosto. Ganhei uma blusa de presente e achei uma puta gentileza. Tinha tamb?m um bolo, mas fizeram o favor de comer meu pedaço, o que me frustrou profundamente por todo o dia (e até quando eu ganhar outro).
Fui encontrar com o querido Nandoca, almoçamos no Delírio Tropical (ah, lembranças...), e fomos ver expos de fotografia no CCBB, na Casa França-Brasil e nos Correios. Maravilha. depois, passeios e fui encontrar a Helena. Tava com saudades! Passeamos pelo Escada Shopping e fomos ver Dogville no Estação Botafogo (ou seria Unibanco? sempre confundo). Enfim, saí incomodada, mas com a certeza de ter gostado de algumas coisas. Bom filme, boa idéia que saiu do arroz com feijão de sempre. Mas o "estado cinema" me deixou lerdíssima, com um puta sono, além do cansaço. Ah, e ganhei dela um livro lindo de tirinhas de todos os tempos do Snoopy e cia. Meigo :)
Bom também foi encontrar a Lola na saída do cinema. Ah, e só não fui na festinha com a Marise por falta de grana e pq o filme terminou tarde. Mas foi uma tentação. Vamos semana que vem?
E aquele pequeno detalhe me fez um bem danado. Depois do papo de ontem eu pude ver que realmente tanta insegurança é tolice, mas serve pra não me deixar segura demais. Prefiro assim, mas melhor seria o meio termo, sem dúvida. E hoje, olhares. nada demais, mas foi bom pra ver que do nada as sensações aparecem. Melhor assim.
Ah, e cliché breguérrimo... Mas os amigos são as melhores coisas do mundo, sempre, sempre. Eu devia agradecer mais e demonstrar mais, mas eu sinto, as vezes digo, mas penso sempre.

Nenhum comentário: