quarta-feira, janeiro 21, 2004

Eu sempre acho que não vou me importar, que já passou. Mas me importo. De leve, sem choradeiras, mas fico pensando... E hoje não é um bom dia, nada demais, mas passei o dia na cama, quietinha. As vezes é bom, né? Logo eu, que gosto de agito, de distração, de pessoas, de amigos.
Recebi um email que me deixou feliz, bom ouvir certas coisas de pessoas queridas. O ruim foi que apesar de estar tudo muito bem com ele, algo ruim aconteceu e eu sei bem como é.
Ontem foi um dia bom, passeio em Petrópolis com uma amiga, muitas risadas, ataque Joselito meu (hehe, como sempre), sol, frio, calor, longa caminhada, museus, trenzinho brega, fotos. Amei. Cheguei em casa morta.
Minha mão ainda inchada, mas tá melhorando, acho. Engraçado é tanta gente se importar, lembrar de perguntar. FIco feliz com essa lembrança.
Hoje é dia de pensar. Sem pedidos, sem desejos, sem alegria nem tristeza. Só pensamentos...

Nenhum comentário: