domingo, janeiro 18, 2004

Me mandaram pelo fotolog e eu AMEI. Só não sei quem escreveu.

"O álbum Yankee Hotel Foxtrot, da banda americana Wilco, é como a mulher que oxigena os meus dias: nunca, nunca perde o mistério. Eu passo horas ouvindo e ouvindo cada nota desta obra-prima, e nunca consigo entender exatamente por que as suas canções são tão mágicas. Parece que a sua
beleza nunca vai terminar. E eu me apaixono novamente ao colocar o disco no aparelho de som. Hoje encontrei uma entrevista com a voz e alma e coração do Wilco. Ao comentar sobre as mudanças da sonoridade da banda, bem como das suas diversas formações, Jeff Tweedy diz que ele precisa se apaixonar constantemente pelo que faz. E afirma que isso vale também para a vida pessoal. Eu acho que você deve se apaixonar de novo e de novo e de novo pela mesma pessoa... este é o sonho."

Nenhum comentário: