terça-feira, fevereiro 10, 2004

É algo diferente de tudo (ou quase tudo) que eu já senti. E só por isso eu já gosto, porque adoro surpresas, novidades. Eu não desejo te ver só, a não ser pelo seu próprio bem, mas nunca, nunca por egoísmo, por mim. Não sinto posse, não te quero só pra mim. E a minha vontade de te ver, de estar com você e conversar a toda hora é semelhante a como acontece com uma amiga querida, mas é aí que rola uma sutil diferença que eu simplesmente não sei explicar. Já pensei que podia ser pura admiração, já que constantemente paro pra contemplar meus amigos e agradecer a Deus por ter perto pessoas tão fodas. Admiro tanto alguns amigos que eu podia estar confundindo paixão e amizade. Mas não, não é paixão. Você é um amigo, sempre vai ser, mas com uma coisinha diferente que é irresistível. Aliás, quase, porque eu resisti. Mas bem pensei e cheguei a querer... E você sabe.

Nenhum comentário: