quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Fui ao Centro mandar fazer minha camisa do Jesus (and Mary Chain). Aproveitei pra trocar a capinha do celular, comprar filmes (fotográficos) para fazer experiências com cromo e negativo nos blocos de carnaval, e cortei o cabelo. Tava grande demais, cresceu rápido e eu me sentia o Bozo (ou Bozolina, enfim...). Mas odiei, odiei. Normalmente fica bom com escova, mas ficou uó, me senti a própria perua que entrou lá no salão e ficou horas debatendo futilidades estéticas. Cheguei em casa e lavei, tenho fé que ficará passável ao menos.
Aliás, foi uma tarde bem povão. Além do Saara, comprei sorvete no Largo da Carioca (7 bolas por um real) e quando entrei na Di Santini (o horror) pra ver um chinelo, uma criança esperneava no chão, gritando, chorando, deixando a loja ainda com mais cara de pobreza. Mas foi uma experiência antropológica, digamos assim.

Nenhum comentário: