terça-feira, fevereiro 10, 2004

Ontem fui na Facha terminar de resolver o lance do estágio e a faculdade tava de cabeça pra baixo, ainda em obras, as vésperas do começo das aulas. De qualquer forma, eu só volto depois do carnaval mesmo... Mas foi bom, por sorte encontrei as meninas estagiárias do laboratório, e meu amigo e ex "chefe". Depois, fui passear (e pagar contas) no Rio Sul.

Muita conversa com amigos que me fazem sentir leve e rir muito. Amigos foda, que aguentam minhas neuras e inseguranças e sempre me deixam melhor. Alguns também desiludem a gente com o passar dos tempos, mas nada novo. É aquela coisa, a gente permite que certas coisas aconteçam. Eu permito, por medo de perder, por gostar da pessoa e por ser insegura. Termino por ser ingênua e tola. Acontece.

Nenhum comentário: