quarta-feira, janeiro 17, 2007

bipolaridade.
medo.

torpedos, milhares. fofuras, inteligência. bebê, mas sagaz. adoro. instiga, sabe?
um completa o outro. o outro não responde, mas corresponde lá da forma dele. e eu simplesmente adoro o estar.
quero ambos. há.

amigo fofo, poucas palavras, coisa querida. feliz.

espansiva, demonstro. bronca, bronca, bronca. saco. e eu tava certa, mas sabe quando não dá o braço a torcer? a felicidade incomoda, a tristeza cansa - só a mim - ela gosta da calada-triste.
eu canso da tristeza, eu vôo alto, eu sou grande.
enorme.
grande demais.

ontem percebi isso, fabinha no telefone, lá longe, e longe da atual casa dela. e eu aqui, ainda aqui, sempre aqui. cansei.
canso.
quero mais.

que que eu faço?

quero asas, quero voar, ir longe, quero mais.

é isso, à flor da pele. mas sem chorar, só pensando, lembrando, comparando, querendo voar. quero me livrar de lembranças, quero não senti-las. quero só voar, ser livre, leve, voar.

mais chuva, mais pensamentos, mais lembranças, sentimentos, sensações.
-não quero nem posso beber mais. aí eu sinto. sinto.
gosto da chuva, do frio, do edredom, pijama, torpedos. só não gosto das lembranças que doem. não quero esquecê-las, quero só não senti-las.

ben harper, mando diao, ladytron, earlimart, QOTSA, metric, joanna newson, gossip, albert hammond jr e chico buarque. 'só a bailarina é que não tem'.

sinto. vou dormir. fitoterápicos, posso até tomar overdose deles.
à flor da pele, mas nem beijo de novela me faz chorar. acho que virei pedra. mas só por fora. por dentro eu choro, eu sinto, eu sofro. por dentro, casca de ovo. só aparências. que que eu fiz pra virar isso assim? foi sem querer.

(só preciso aprender a jogar)

Nenhum comentário: