quarta-feira, janeiro 17, 2007

meia grossa, sapato boneca, camisa de manga e blazer em janeiro. frio, nublado, chuvinha. adoro frio, e em janeiro, meu mês, é um presente. tudo de bom.

ando sonhando demais. sonhando literalmente. sono profundo, muitos pensamentos beirando as idéias enquanto durmo. me perturba um tanto.

minha assessora para jogos com machos me disse coisas, e eis que a carta do dia daquele site maneiro disse a mesma coisa. é, não deve ser a toa. "Lembre-se que sofremos mais ainda quando insistimos em histórias que não dão certo. A maior parte de nossos sofrimentos deriva de insistências tolas que fazemos, a despeito de todos os conselhos em contrário. Conselho: Só nos enganamos quando queremos. Acorde!"

e começo o dia bem, paquerinhas no metrô, haha. nem faço nada, mas sempre tem um bebê gatinho que fica de olho. eu tenho esse ar blasé, tenho vergonha de olhar, mas até que dou sorte, sempre bebês bonitinhos. ainda vou casar com um dez anos mais novo, sem traumas e muito fofo. já pensou? nascido nos anos 80, eu já ia no programa da xuxa e ele nascendo, ui.

enfim. vi as poças, muitas delas na rua. sábado também foi assim, e meu impulso de pular era grande. estava com ele, foi depois do nosso jantar e bebedeira no boteco, íamos para casa ver filme. e as poças. sempre adorei pular nas poças, como se não houvesse amanhã, com vontade. me lembrei do charlie brown, ah, onde estará ele, como estará? doce charlie, tantas saudades. seriam em vão suas palavras? duvido. porque sumiu então? eu sei, bem sei. e a espera é grande, a saudade. engraçado isso de sentir saudade. e as poças me lembram ele. a vontade de pular nelas também, por mais que ele às vezes se contenha, ele também pula em poças. o outro, a companhia real, queria e propôs, mas não pula de fato em poças. não, ele não pula.

Nenhum comentário: