domingo, janeiro 14, 2007

.eu sonhei com ele, estávamos juntos, de novo.
e não era ele que estava ali, ao meu lado. e mesmo assim não foi ruim, não foi ruim perceber quem estava aqui na vida real. mas dá um vazio, uma sensação de falta, e não sei de quem, de um, do outro, ou daquele que vai voltar.

'as coisas têm que vir de dentro', ele disse, e a falta é nada mais que uma espera do de fora.

horas de papo com o amigo. feliz. isso me faz um beeem incomensurável. adoro. deu saudades...

ontem foi bacaninha, apesar da chuva e dos planos e passeios desfeitos. jantar no boteco de ipanema, caipirinhas, vírus mortal, roberto carlos e elvis costello na cama, apagar e acordar "assim assim ;)", dormir de novo.

sei lá o que se passa aqui dentro. sei lá. acho que preciso de maiores emoções, como há tempos não tenho. aliás, até rola, mas por um dia ou dois. depois passa. preciso de algo que seja, e não que simplesmente esteja. cansaço.

Nenhum comentário: