quinta-feira, junho 20, 2002

Hahaha, nêgo fica me zoando por conhecer pessoas na net, mas eu não tenho culpa, eu não procuro... olha aqui, até por e-mail...

"Oi Juliana

meu portugues ainda nao e muito bom, mais te escrevo em portugues em lugar de ingles.
Meu nome e Holger (ICQ - xxxxxxxxx, te encontrei por ICQ) e te escrevo pq ao final de este mes eu vou para Rio. Vou ficar no Rio pelo menos um mes para averiguar si gostaria de ficar morando em Rio. Por isto estou procurando alguma coisa como um apartemento num barrio decente para alugar por pelo menos um periodo de um mes. Te queria perguntar si algo asim es posible em Rio e si vc talvez me poderia decir com quien falar para isto.

Te agradezco cualquier informacao que me poderia ayudar.
Obrigado
Holger "

Eu catei ele no icq, o cara é alemão. Vou tentar ajudar, né?

Nenhum comentário: