sábado, junho 22, 2002

Preciso aprender a fugir de homens inteligentes, esses que conseguem me decifrar logo de cara e usam isso contra mim. Sim, porque eles são inteligentes e canalhas. Eu percebo que estou sendo manipulada mas não caio fora instantaneamente. Preciso ficar e deixar que me transformem em trapos, para aí sim, aos frangalhos, ser sutilmente enxotada de suas vidas. Não é a primeira vez que isso acontece e, pelo visto, não será a última. Tsc, tsc, porque continuar sendo tão burra, em contraste à sagacidade deles?
E as diferenças se tornam cada vez mais berrantes e nos distanciam, cada vez que você tenta me provocar ciúmes e me irrita profundamente. Você faz de propósito e sabe que conseguirá os resultados pretendidos. Você sempre consegue.


ouvindo Cartola e Adoniram Barbosa.
("saudosa maloca, maloca queria, dim, dim donde nóis passemo dias felizes de nossas vida")

Nenhum comentário: