domingo, junho 16, 2002

Medo. Acho que eu tô ficando com medo das pessoas. Nem, eu já tenho medo de certa forma, mas sou tão criança, tão ingênua que entro de cabeça em todas as histórias, sem deixar um pézinho atrás para o caso de dar errado, o que normalmente acontece. Aí, o tombo dói mais. E eu reclamo, e choro, mas e daí?
Caraio, pessoas são más, muito más. Eu vivo falando isso de brincadeira, mas é bem sério. E pessoas que te cantam e se apaixonam a primeira vista são extremamente perigosas. Desconfie de paixões ardentes. E eu sempre acho que elas podem durar o tempo suficiente para se transformarem no tal do amor, ou algo próximo disso. Mas não, todas têm sido tão rápidas que num piscar de olhos se vão. E me derrubam. E eu choro, porque até hoje eu não aprendi a cair, mesmo caindo tanto. Burrinha, porque você não abre os olhos?

Ontem fiz torta de maçã pro Fred, que tá dodói. Fui com a Mille na casa dele, e a nossa visita de médico acabou virando uma mini festa, mas com pessoas suficientes para causar certo incômodo, se é que você me entende. E o povo foi pra rua, e eu nem queria ir. E o Fernando fez pizza, que ficou bem boa. Ele só precisa aprender que pimenta calabresa arde mais que pimenta do reino e estraga tudo. Arde só de lembrar... Pra acompanhar, Fanta Maçã e/ou cachaça com Ki-suco (ou semelhante, agora nem me alembro o nome...) de tangerina, já que o de morango sumiu misteriosamente. Fiquei meio bebum, mas acho que nem paguei tanto mico, ou pelo menos não mais que o normal. Well, as vezes eu bem fico triste por ser tão Joselita, mas...
E nada aconteceu, e eu dei uma passadinha no meu icq, mas nem ele me animava, então drumi. Aliás, de passagem, acampamos por lá pq a Kamille perdeu as chaves de casa e eu tô no esquema daquela musiquinha, "Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada.".

Day after.
Cara, aquele pi-pi-pi-pi da entrada da garagem tava me enlouquecendo e quando eu me concetrava pra dormir de novo, a porra voltava. pi-pi-pi-pi-pi-pi-pi... Ggggggrrrrrrrrr... Desisti e levantei.
Eu e Mille fomos encontrar com o JP e a Ciça. Ela se foi, e fomos almoçar com ele. Dispois apareceu o Fred. Almoço no calçadão de Copa é tudo de bom, me lembra infância, parece coisa de turista. Foda. Na volta começaram papos bizarros, e a manteiga derretida aqui se derreteu. Eu odiava quando nego me chamava assim na escola, mas agora resolvi me assumir, sair do armário. Sou chorona merrrrmo, e daí, algum problema? E tantas coisas, mãe, pai, coração... brega falar assim, mas agora esse brógui tem meia dúzia de leitores, então melhor ficar bem subentedido, pra evitar constrangimentos... E o JP é gracinha, todo preocupado, e o Fred é foda. Nem tô falando isso porque você talvez leia, mas é porque me emocionou mesmo um alguém se preocupar com isso, se preocupar comigo. Tô tão acostumada a ter meus tantos defeitos jogados na cara, que qualquer afago me comove.
Passei em casa e fui com a minha companheira de guerra pra Copa, show do Glamourama. Dispois, Casa da Matriz, Jesse pôs som, legal pra caramba, como sempre. O que me incomodou um pouco foi a presença "daquela" criatura por lá. Ignorei, como sempre, e ele tratou de fazer o mesmo, até porque a companheira dele lá estava. Foda-se, pelo menos tive uma certa indenização por perdas e danos. Ah, um CD do Grandaddy e um do REM caíram bem... Só a fita do Pink Floyd é que não, só pras noites de insõnia mesmo, mas só de pensar me dá náuseas. ARGH. Mas como esse mundo é pequeno mesmo, descobri o verdadeiro dono da fita e vou devolver. Pra vc ver...

Ah, a Helena é tão amorzinho sempre comigo que eu fiquei triste dela ser tão blasé. E não é paranóia, foram dois dias seguidos. Ok, ou eu largo ela de mão ou me conformo que quando a atriz principal está representando os outros são meros coadjuvantes. Oh, vida cruel!


"I know a place where I can go when I'm alone
Into your arms whoa Into your arms
I can go
I know a place that's safe and warm from the crowd
Into your arms whoa Into your arms
And If I shouls fall I know
I won't be alone be alone anymore"


O Jesse bem tocou pra mim a música que eu mais gosto. Dancei feliz e saltitante, cantando de olhinhos fechados. Coisa indie, tsc tsc.



Nenhum comentário: