quarta-feira, junho 19, 2002

Refletindo sobre um papo de icq que recebi por mail... e é verdade, porque nós mulheres ficamos sempre pensando no que fizemos e no que deixamos de fazer por um homem que estamos a fim? Parece que eu estou generalizando mas é verdade, homens raramente tomam atitudes, esperam sempre que as mulheres corram atrás. Eu não me incomodo de falar nada, de fazer nada, mas eu também quero alguém nos meus pés. Cansei de ficar de quatro por alguém, cansei de ser romântica, de inventar coisas fofas pra agradar o objeto do meu desejo. Cara, se alguém fizesse por mim metade do que eu faço por eles, eu casava. Porque pra eles é muito fácil ter "o amor da sua vida" de mão beijada. Mas se não é fácil pra mim, porque que tem que ser pra vocês, machos? Tsc, tsc. Eu cansei, de verdade. E claro que eu sabia que a coisa tá difícil e não é só pra mim, mas agora ficou tão nítido, que me indignou, como um tapa na cara. Eu preciso de tapas na cara de vez em quando, pra parar de lamentar ou pra me tocar. E no final, eles vêm e vão, com tanta velocidade que as vezes nem dá tempo da gente entender o que foi aquilo. E quem fica, o que sobra? Sobra eu, sobra você, meio quebrada, as vezes jogada na sarjeta, mas você tá lá. E seus amigos também estão, olha bem. Porque eles nunca se vão. De vez em quando te dão umas belas sacudidelas, mas não te abandonam. Então o negócio é ficar de pé, se olhar no espelho e dar um belo sorriso pra quem sempre te acompanha. E cuidar mais de si e um pouco menos desses caras que nem te dão um tchau, na grande maioria das vezes.

Nenhum comentário: