quinta-feira, julho 11, 2002

Da série "Homem é tudo palhaço":

Acho que um alguém levou um toco e eu tô tão feliz com isso! Porque eu desejei, desejei mesmo, e na cara do fulano. E ele disse que não acreditava, mas acho que se estabacou! E quer saber? Bem feito! Porque eu cansei de ver os felasdaputa pisando e cagando no mundo e ainda dando risadas no fim... Hahaha, podem me chamar de bruxa, mas hahahahaha! Quem ri sou eu! Foi escroto, me humilhou, me maltratou e nunca disse sequer uma palavrinha bonita, um elogio, nada. Muito pelo contrário, né?! E eu cansei de falar, de fazer e ainda ser depreciada all time. Devia ter cortado relações, mas sou otária e não consigo. Decidi escrotizar e falar quando quisesse, responder quando quisesse, ser irônica, mas sem nunca deixar de ser uma lady, jamais descer do salto e ser grossa. Mas nem isso, continuo doce. BURRA! Acho que a Thay tem razão, ignore nele!

Nenhum comentário: