quinta-feira, julho 11, 2002

Olha o que eu ouvi no rádio dos pedreiros agora. Antes era só me enclausurar aqui em cima e por Velvet Underground bem alto que nenhum ruído externo me afetava, mas agora eles tão botando grade na minha janela, e trouxeram o radinho junto, na FM O Dia... Ninguém merece ouvir funk, acompanhado por eles. Ai, ai... Tô com isso aqui na cabeça. Sim, porque essa é uma rádio eclética. Deus é mais...

Meu Jeito de Ser
(Só Pra Contrariar)

Era só dizer pra mim
Que não sentia mais
Que tudo se acabou
Como um vento forte que passou

Eu te amei e hoje eu sofro
Mas eu sei o meu lugar
Me perdoa coração
Por tão fácil assim me entregar

Você levou o meu amor
E de você nada restou
Eu posso te dizer
Que neste mundo

Meu jeito de ser
Era você
Era te amar
Não era sofrer

Meu jeito de ser
Era você
Era te amar
Não era sofrer

Nenhum comentário: